Que bom que você veio, aproveite

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rapido Luxo Campinas e Flamboiã uma nova parceria.

Nesta segunda feira dia 13 de setembro de 2010, entraram em funcionamento e ja estão rodando os novos ônibus da linha Rápido Luxo Campinas.

Depois de seis meses de negociação entre a logística, Superintendência e Executivos da Rápido Luxo Campinas, o contrato de transporte  foi assinado.  Entendemos que, o novo desenho das linhas(trajeto), bem como a adequação do numero de funcionários, associada a inovação de instituir para cada viatura um monitor  responsável,  o beneficio é total aos colaboradores. Estes vão estar utilizando equipamentos novos, com muito mais conforto e segurança e vão poder dar opiniões as melhorias continuas neste seguimento.

A Rápido Luxo Campinas Ltda. é uma empresa prestadora de serviços regulamentada por todos os órgãos competentes como Artesp, Embratur e ANTT. Seus veículos podem transitar por todas as rodovias do Brasil. O Departamento de Turismo e Fretamento da Rápido Campinas oferece serviços de fretamento para faculdades, empresas, transporte de executivos, além de serviços de turismo em geral, excursões e viagens intermunicipais e interestaduais.

E.Brentzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário