Estou participando do Simpósio de Avicultura, hoje estamos caminhando para o encerramento dos trabalhos. Muitas palestras interessantes e disciplinas de comportamentos de manejo novos, o pedido de atenção realmente é focado neste item, MANEJO. Incrível o poder da mão do homem, a falta de atenção e desconhecimento a regras basicas podem levar um plantel a “bancarrota”, resultados medíocres e prejuízos incalculáveis.
Por esta razão devemos estar sempre antenados e prontos a mudanças, aceitar o que vem com facilidade e se adaptar o mais rápido possível a estas mudanças, levar o conhecimento sempre que possível também, a todos os envolvidos no trabalho, melhorar a comunicação e criar metas de trabalho. Parece uma coisa repetitiva mais, é isso que recebemos de orientação para trabalhar bem.
Fiquei muito orgulhoso ontem pois, dentro do centro de convenções, temos aproximadamente 1200 lugares no auditório, o qual encontra-se lotado em todas as palestras. Um dos palestrantes, fez menções ao nosso veterinário Dr. Pequini como sendo responsável por desenvolvimento e pesquisas em PCR. Ter seu nome citado num evento como este, com abrangência nacional, é algo fantastico, é o puro reconhecimento e melhor, em publico. Sorte a minha ter como Gerente responsável por nossa integração um homem de desenvolvimento em um assunto tão complexo e moderno como o PCR . Aproveito aqui para parabenizá-lo Dr. Pequini, com certeza você é um profissional de primeiríssima linha, obrigado por fazer parte da minha equipe.
E.Brentzel
“O evento que é realizado anualmente e chega a sua 11ª edição. Há mais de uma década o evento reúne pesquisadores de diversos países e profissionais do setor avícola de todo o Brasil para debater os avanços da avicultura, novas tecnologias, descobertas e demandas desse mercado que cresce a cada ano e coloca o frango brasileiro na vitrine mundial.
A missão seria iniciar a segunda década de eventos de sucesso, fazendo o Núcleo Oeste de Médicos Veterinários uma das entidades de classe mais pró-ativas do país, mobilizando a cada ano pesquisadores de 3 continentes e participantes do Brasil e países do Mercosul. Os SBSAs não possuem como foco uma temática específica e tradicionalmente são realizados com os mesmos objetivos de 10 anos atrás: a formação e atualização dos profissionais ligados a avicultura.
Dessa forma a programação de um SBSA é definida levando em consideração os assuntos de maior interesse da avicultura no momento e, uma vez definido o temário, a busca é por empresas, universidades e centros de pesquisa no Brasil e no mundo especialistas em cada assunto, focando trazer informações com aplicações práticas no dia a dia do setor. “
Comissão organizadora do evento
Nem preciso dizer que fazer parte da sua equipe é um aprendizado diário muito obrigado pela a oportunidade.
ResponderExcluirSoube também que vc. pode conhecer uma empresa na sua estada em Chapecó.
ResponderExcluirObrigado pela vusita.
um abraço
Orçy Bernardes
Sou sua fà menos pelo SERRA AI EM CIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir