Que bom que você veio, aproveite

sábado, 8 de maio de 2010

Mãe…..!

Quem não lembra de ter pronunciado pelo menos um milhão  de vezes  esta  palavra quando da sua infância!!!!

Palavra que parece sinônimo de proteção. Quem num momento difícil da vida, não recorreu e pronunciou  esta simples  palavra “MAMÃE”…..

Mamãe me ajude, me proteja, me de comida, me faz um mingau, traga minha mamadeira, me de um beijo, me de colo, me leve para cama, me conte uma historia, me cubra por favor, me faz um  carinho.

Feche seus olhos,  tente  puxar na memoria,  quando foi a ultima vez que você pronunciou a palavra “ Mamãe”. Se faz muito tempo, se você neste instante, lendo estas frases acima estiver lembrando destes bons e velhos momentos ao lado da sua mãe, imagine então o que ela não esta sentindo, hoje vendo você crescido, maduro e independente, longe de casa, longe dos seus cuidados  carinhos e proteção.

Esta pessoa linda a qual nos referimos e chamamos pelo nome de Mamãe, deve estar aguardando a tempos para escutar esta simples pronuncia sair da nossa boca mais uma vez, e assim fazê-la reviver novamente muitos destes lindos momentos citados.

Neste dia então, va até ela, olhe em seus olhos, dê-lhe  um abraço longo e  apertado, diga no pezinho do seu ouvido, EU TE AMO MAMÃE, amo com todas as forças que tenho, amo como nunca amei nada nesta vida, sei que faço parte de você, e aqui estou para lhe desejar ….

FELIZ DIA DAS MÃES…

Isso é o que desejo  a Sra. Minha Mãe,  Sra. Minha Sogra a qual considero e respeito  como  minha segunda mãe,  e a você meu Amor, a qual alem de parabenizar por este dia, quero agradecer pois,  ao se tornar mãe me presenteou com três lindas joias.

Amo todas Vocês…

Parabéns  também a todas as mães que passarem por este Bolg neste dia tão lindo……

E.Brentzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário