Que bom que você veio, aproveite

terça-feira, 26 de outubro de 2010

BLOG / / Erwin Brentzel - completou um ano em Outubro 2010

grafite  A ideia do Blog nasceu com a vontade de poder escrever aos amigos, passar informações profissionais, dar dicas interessantes, brincar, satirizar, postar comentários sobre assuntos da avicultura e pessoais.

Um ano depois, posso dizer que o Blog esta sendo um sucesso, foram 135 postagens dos mais variados assuntos. No histórico das visualizações até o momento desta postagem temos  2991 visitas, a origem do trafego pelo Blog tem as mais variadas referencias mostrando assim que muitos acessos vem de buscas pelo “tipo de assunto postado”  (que esta sendo interessante ao leitor), outros buscam o Blog como meio de estudo de caso ( a exemplo do material postado sobre avicultura, sustentabilidade e  palestras em universidades ). Percebe-se também que a disponibilidade de links de acesso a outros sites, fazem do Blog uma ponte de trabalho diária a muitos seguidores.

O que muito me orgulha é o volume de visualizações do publico estrangeiro, países como EUA, Portugal, Canada e Russia  despontam abaixo do publico brasileiro em volume de acessos ao Blog.

image

Agradeço a todos os amigos, leitores e seguidores do meu Blog por este sucesso no primeiro ano de vida, prometo continuar tentando transmitir aos senhores postagens que agreguem o conhecimento, que possam ser utilizadas de forma inteligente e produtiva.

E.Brentzel

Um comentário:

  1. Bom dia prestei servicos a Flamboia por quase 7 anos,anos de alegrias e conquista que obtive ai,fiz inumeros amigos,e aprendizado para a vida toda.
    Na pessoa do Srº Erwin,ele deu-me oportunidades que sempre precisei,tive varias conquista e derrotas,mais faz parte do aprendizado de todos nos.
    Fica aqui meu agradecimento e meu respeitos ao senhor Erwin e todos aqueles que quando ai estive sempre tiveram a mesma consideracao por mim.
    Abraços. G.S.N 12/03/79

    ResponderExcluir