Que bom que você veio, aproveite

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quase um Século de Vida

DSC03093

A ti devo a lição, o afeto, o zelo, o carinho, a simplicidade de um abraço apertado, de um contar de dias afastadas, de um pudim de aniversário, de uma canção de ninar jamais esquecida, de uma oração na testa, de uma lágrima de preocupação.

A ti, vovó, eu devo o que sou e o que um dia serei. A ti eu devo o significado das palavras força, fé, família e doação.

Não há despedidas, porque o reencontro acontece todos os dias entre nós. Nas palavras, nos gestos, nas atitudes e até nos preconceitos.

Noventa e sete anos é tempo demais ? Talvez. Eu viveria mais novecentos e dez ao teu lado,ou até mesmo um único dia a mais, só para, mais uma vez, ouvir teus conselhos e, mais uma vez, dizer-te o quanto te amo.

Te amo Vó.

E.Brentzel

Um comentário:

  1. A ti devo, vózinha linda, a minha existência, pois se a senhora não tivesse formado esa família tãao linda, talvez muitos de nós nem tivessemos nasacido ! Entãao, a ti devo, bisa, toda a nossa tradição e história, qe tenho orgulho de viver e reeviver todos os diias !
    Eu te amoo muito, muito, muito... minha poetaa ! S2

    ResponderExcluir