Que bom que você veio, aproveite

sábado, 31 de dezembro de 2011

Rompendo o silêncio 2011 19:13hs…

Estamos a poucas horas do ultimo dia do ano, e resolvi vir a meu computador colocar em poucas linhas aos meus leitores, o que entendo ter sido o ano de 2011.

Neste exato momento eu escolhi estar de frente para o mar, olho no horizonte e agradeço a Deus por estar vivo, ao lado da minha família podendo curtir este lindo momento, muito diferente do que foi para todas as vitimas do tsunami no Japão onde não tiveram chances de escolha. Olho ao redor e vejo os prédios cheios de gente, prédios decorados e prontos para a virada do ano, muito diferente dos prédios no Vietnã e Turquia que sofreram com os terremotos e em conseqüência seus moradores pagaram com suas vidas.

Vejo ao longe balsas sendo preparadas com fogos de artifícios , os quais vão animar a nossa virada do ano com seu estouros, brilhos e clarões coloridos, muito diferente dos clarões e estrondos ouvidos este ano no mundo Árabe onde a população não suportando mais a pressão e a tirania de seus condutores, decidiram partir para luta.

Amigos e leitores do meu Blog, eu quis com estas pequenas comparações, mostrar que somos privilegiados, claro que eu seria um hipócrita se não admitisse que temos muitos problemas sociais, políticos, econômicos e climáticos mas, é só olhar para trás, que podemos mesmo assim agradecer a vida que temos e que levamos.

“ Estamos num  pais abençoado por Deus e bonito por natureza ”

Feliz ano novo a todos vocês, quero que Deus ilumine vossas vidas e que todos os seus pedidos sejam acrescidos de muita luz e harmonia.image

 

Olhem para este horizonte,  imaginem o que temos ainda para desbravar em 2012.

E.Brentzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário