Que bom que você veio, aproveite

terça-feira, 10 de julho de 2012

Blog – Erwin Brentzel chega a marca de 30.000 visualizações em 2 anos e 8 meses de vida….

imageÉ com muito orgulho e emocionado, que escrevo esta postagem para comunicar aos meus leitores que,  chegamos a marca de 30.000 visualizações ao Blog – Erwin Brentzel.

Blog que foi criado em outubro de 2009, hoje conta com mais de 250 postagens dos mais diversos assuntos, 31 seguidores cadastrados, e visualizações feitas  pelo mundo todo,  conforme levantamento estatístico abaixo.

image             (não constam ainda as postagens da semana de 02 a 06/07/2012)

Gostaria de agradecer, a todos os amigos leitores e seguidores do Blog. Sinto-me honrado com a visita de todos vocês diáriamente navegando, curtindo e,  compartilhando as postagens, comentários, idéias e matérias sobre nossa avicultura brasileira e mundial, sempre tentando mater os temas atualizados e transformando este, em um meio de levar até você sempre uma informação  a mais.  Desde o inicio comentei que não sou jornalista então não existe uma escrita profissional aqui, existe sim, a vontade de levar a informação, estas 30.000 visualizações me motivam a continuar, acho que estou no caminho certo…

Um grande abraço a todos e obrigado pela confiança

Erwin Brentzel

Um comentário:

  1. Parabéns meu irmão!!! Todo esforço recompensado, uma referência na área, fico orgulhosa de você. Bjs com Amor Sté

    ResponderExcluir