Que bom que você veio, aproveite

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai

A definição do dicionario Aurélio para a palavra  PAI seria,  aquele que tem um ou mais filhos.

Na definição de minha filha menor , PAI seria: P- protetor A- amigo e I- Insubstituível. O Pai segundo ela tem a sabedoria de um Mestre a Sinceridade de um Amigo.

Acordei hoje com um beijo triplo no rosto ( Stefanie, Kathelen e Jennifer ),  lendo estas palavras colocadas acima numa linda carta elaborada pela minha filha Jennifer. Realmente ser PAI é uma satisfação única. Não tem como dividir esta alegria, mais temos como distribuir e devolver na mesma intensidade com as atitudes e responsabilidade na liderança de uma família.

Obrigado senhor por me colocar nesta posição de PAI, me dando assim a oportunidade de cuidar e ser cuidado por estas tão lindas criaturas, minhas filhas.

Parabéns a todos os Pais .

E.Brentzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário