Que bom que você veio, aproveite

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meu dia a dia…..

A cada mês estarei trazendo a vocês leitores do meu Blog, uma parte do que é meu dia dia dentro da empresa, e quem são as pessoas que fazem parte  deste dia. Temos em primeira mão (foto abaixo) a Equipe de Logística do Grupo Flamboiã. Tenho  muito orgulho em apresentar a vocês esta turminha, altamente motivada para o trabalho, são alegres e competentes, tem uma virtude sem igual, coisa de deixar qualquer um com muita inveja.  A equipe tem sob sua  responsabilidade três caminhões de Pintinhos (transportando em média 3.200 milhões de pintinhos/mês), 15 caminhões de Ração em quatro fabricas, localizadas em diferentes cidades ( Itu, Botucatu, Tiete e Itapira), Transporte de  900 Ton de ração em média, 42 caminhões de frango vivo( 140.000 aves dia), 65 caminhões diários de frango abatido (210 ton) e mais a exportação. Todo este trabalho Logística tem por objetivo fazer com que nosso produto chegue a vocês dentro do mais alto padrão de qualidade.

Turma da Logistica1

Informo que o Gerente  responsavel por este setor é o nosso grande amigo  Oseas Cordeiro, ao qual tenho  muito respeito pelo que é e pelo profissionalismo que demonstra.

E.Brentzel

Um comentário: