Que bom que você veio, aproveite

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Adeus a Dona Mina–Sermolli Stabile Franceschini

DSC03093

Nasceu o Dr., com esta frase Dona Mina me apresentando aos amigos, lembrava o exato momento quando sentada no recepção do hospital Beneficência Portuguesa em SP,  uma luz vermelha acendeu informando que eu estava chegando a este mundo. Esta era minha avó, coruja com os netos, amável e carinhosa, muito embora tenha tido uma vida difícil, com uma separação onde seus filhos ainda muito jovens precisaram trabalhar para ajudá-la  no lar, nunca reclamou, levou uma vida digna e honesta. Criou um circulo muito grande de amigos, conheceu muitas cidades, viajou, leu muito e deu muitos, mas muitos conselho, para jovens, velhos, crianças, casais enfim,  muita gente pode ouvir esta senhora passar seus conhecimentos de uma longa vida, e que vida!

São 97 anos. Completaria 98 em 23.11.2011 mas infelizmente ela foi para seu descanso merecido. Deus lembrou desta alma maravilhosa as 18:20 hs do dia 27.10.2011 e a retirou do nosso convívio para enfeitar o céu.

DSC05467Dona Mina, minha vó querida. Seus conselho não esquecerei jamais, todo este legado de sabedoria sera transmitir a toda uma  geração. O seu olhar, seu toque suave em meu rosto e suas orações vão deixar muitas saudades. Te amarei sempre.

Seu Neto Dr. Erwin Brentzel ( como a Sra. havia previsto ).

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário