Que bom que você veio, aproveite

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Frigorífico Ad'oro, de São Paulo, pede recuperação judicial

imageA Ad'oro, empresa especializada em abate de frangos localizada no município de Várzea Paulista, a 54 quilômetros da capital de São Paulo, não resistiu a uma crise financeira que considera passageira e ingressou com pedido de recuperação judicial.

"Apesar de obter apoio desde logo de vários credores, seja através da concessão de parcelamento, seja através de novas linhas de crédito, outros preferiram nos pressionar a realizar pagamentos imediatos e cortando nosso crédito, e portanto entendemos que a recuperação judicial seria um caminho correto para não privilegiar justamente os que não nos apoiaram, prejudicando os que sempre nos estenderam as mãos", afirma a companhia em mensagem enviada no dia 23 a "fornecedores, clientes e parceiros".

imageO Valor procurou o presidente da Ad'oro, Caio Lutfalla, para apurar mais detalhes sobre a situação e a decisão da empresa, mas não obteve retorno. Na mesma mensagem, contudo, a Ad'oro lembra que diversas outras empresas do segmento de carnes pediram recuperação judicial nos últimos anos e que a sua situação atual é "plenamente reversível".

Nesse contexto, a Ad'oro garantiu que "permanece com total liberdade negocial/comercial, sendo representados normalmente por seus sócios, diretores e funcionários". E informou que conta com a ajuda de profissionais especializados em reestruturação de empresas e seus passivos.

Fonte: Valor Econômico

Fotos: E.Brentzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário