Que bom que você veio, aproveite

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Equipe Técnica do Grupo Flamboiã

imageTenho que confessar a vocês que sou apaixonado pelo trabalho, acordo todos os dias contente por estar onde estou, fazendo o que faço e estar com as pessoas com quem trabalho...

Independente da minha função atual, digo a vocês que, durante toda minha vida profissional eu fui sempre assim, dou muito valor a tudo que conquisto, e valorizo cada oportunidade que me aparece. Nesta jornada, onde já se vão longos 33 anos, busquei sempre analisar muito tudo que acontece a minha volta. Claro que muitas decepções já ocorreram mas, são sempre elas que me confortam e me dão forças para buscar ainda mais a excelência. Estou dizendo tudo isso pois, para todos o sol deve brilhar e dentro deste disputado mundo coorporativo o qual muitas vezes é cruel e avassalador e não aceitando desaforo, encontrei um grupo de AMIGOS aos quais hoje quero agradecer por caminharem ao meu lado nesta labuta interminável.

É um grande prazer, estar com vocês e aprender uma lição a cada encontro, sorrir e participar de momentos como os de ontem, para mim é uma satisfação. Ver uma equipe feliz, curtindo um ao outro como se formássemos uma grande família onde as vaidades não são levadas em conta e as diferenças são piadas jogadas ao vento revertidas em gargalhadas...

Quero agradecer do fundo do coração as Nutrições Fatec, M.cassab , Nutron, pelos momentos que nos proporcionaram no dia de ontem.

E.Brentzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário