Que bom que você veio, aproveite

domingo, 22 de maio de 2011

14.000 acessos–Obrigado aos meus Leitores

 

imageCaros amigos, leitores e seguidores, gostaria de agradecê-los pela conectividade diária com o meu Blog, chegamos a marca de 14.000 acessos em 19 meses de existência, isto representa quase 740 acessos por mês, são 24 acessos por dia, praticamente 1 acesso por hora. Estou feliz em estar conseguindo interagir com os senhores de forma a poder atingir esta marca tão significativa, é muito prazeroso saber que as matérias postadas recebem os comentários dos senhores como sendo,  interessantes,  e em sua grande maioria assinaladas como Show de bola”.

imageAmigos, estarei sempre tentando mantê-los atualizados, tanto em relação a assuntos pessoais, como profissionais do nosso dia dia. Perdoem a simplicidade da linguagem em meus textos, pois não tenho uma formação acadêmica jornalistica, mas a vontade de postar  informação eu tenho,  e prometo estar sempre por aqui, é so passar para me visitar.

Segue abaixo estatísticas de visualizações do meu blog ao redor do Mundo:

imageimageimage

Um grande abraço a todos  e obrigado mais uma vez.

Erwin Brentzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário