Que bom que você veio, aproveite

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mensagem surpresa postada pela minha querida esposa no nosso 19° aniversário de casamento

Coração vermelhoPARABÉNS MEU AMOR.


imageNesta data 19 anos atrás, eu estava me sentindo como hoje, a mulher mais FELIZ DO MUNDO, e tudo isso por você. Foi um dia intenso para mim, pois eu estava realizando um dos meus maiores sonhos que era me casar, e hoje dezenove anos depois posso dizer que me casar com você foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, você é um homem maravilhoso, um marido exemplar, sem dizer o PAI que você é para essa sua função não tenho nem palavras, você é TUDO. Amor te amo muito e fico sem palavras para expressar todo meu sentimento por você, se Deus me desse a chance de voltar ao tempo e mudar alguma coisa, eu diria para ele obrigada Senhor, mas não mudaria nada, pois acho minha vida ao teu lado PERFEITA, sou extremamente feliz e realizada. Você esta cumprindo direitinho tudo que prometeu desde o primeiro instante em que me pediu em casamento, sua maior promessa foi que me faria feliz, e tem conseguido. Somos um CASAL PERFEITO não somos???, é só ver abaixo.

imageEstrelaAmor , quero te agradecer pro realizar todos os meus sonhos, quando menina tinha meus pais que eram meus maiores realizadores, tudo que eu desejava eles me davam, mas meus dois maiores desejos foi você quem realizou, que era me casar e ser mãe, por isso sou muito grata a você, e desejo que com esta família linda que construímos possamos viver juntos para sempre, mais 19, mais 19 e muitos 19 pela imagefrente. Você não realizou apenas meu desejo de ser mãe, mas me deu as melhores filhas que eu poderia ter. Amo muiiito vocês, e sei que temos a família mais linda desse mundo. Obrigada, obrigada e obrigada.

TE AMAREI PARA SEMPRE.

Sua de hoje e sempre
MiriamLábios vermelhos

Um comentário:

  1. Entãoo.. o esperado 19 !

    Lendo esse lindo texto, não consigo ficar só como uma leitora, preciso dar a minha opinião também!
    EU sim, posso dizer que você são maravilhosos, e que nossa vida é PERFEITA...
    Pai, você é meu exemplo de ser... você é honesto e digno, tudo o que se refere à você é tão lindo e exemplar, que não consigo não sentir admiração e orgulho em ter você ! Meu herói, meu homem, meu primeiro e unico namorado!hihi *-*
    Mãe, você é a barbie mais perfeita da minha coleção ! Você é meu espelho, e tento refletir tudo o que você faz por mim e me ensina, pois quero você, meu amor, como exemplo de mulher! Você é minha rainha, minha vida, a parte mais bonita do meu coração!

    Tenho certeza que tudo o que estou falando nesse comentário, é o que a Sté e a Jê pensam também! Estamos muito felizes em comemorar junto com vocês esses 19 anos de união e amor!
    Parabéens ao casal maais lindo do UNIVERSO

    Um ENORME beijo de quem ama vocês pra sempre..
    "Que seja assim, um para o outro a vida inteira"

    ResponderExcluir