Que bom que você veio, aproveite

sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Pai, razão da minha vida.

Deus criou o mar para encarar o universo, com o mistérios de suas águas. Criou a natureza, para brilhar no nosso amanhecer, com o frescor de sua beleza, ele colocou estrelas no céu para que iluminasse nossos caminhos. Ele em sua obra máxima criou você.

Foi então no dia dessa criação que Deus percebeu que teria criado o homem que seria muito amado. Eu la do céu, pedi para descer varias vezes, queria e sabia que no dia 17.11.1965 teria nascido o meu grande amor porem, Míriam O. Brentzel chegou primeiro e se casou com você, antes mesmo que eu descesse.

Eu desconsolada la de cima não sabia mais o que fazer. Deus então me mostrou que teria feito isso para que eu pudesse descer e assim ficar para sempre a seu lado, um amor incondicional, algo inexplicável. O amor de filha é muito maior que qualquer outro, afinal pai, levo comigo um pedaço de você, coisa que qualquer outra união não conseguiria.

Pai, você é e sempre será meu grande amor. Meu eterno NAMORADO. O único e verdadeiro.

Eu te amo, mais que tudo nessa vida.

Feliz dia dos namorados papai.

Autora: Stefanie O. Brentzel ( Filha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário