Que bom que você veio, aproveite

domingo, 6 de dezembro de 2009

Dia triste para as nação Verde e Branca

A Nação Palmeirense com certeza não acreditou no que viu nestas ultimas semanas. Vimos nosso time sair de 09 pontos na liderança faltando 06 rodadas no Brasileirão, para o quinto ligar na tabela e perdendo inclusive o direito a disputar a Libertadores. É muito triste isso pois,  a nova geração Palmeirense esta  desacreditando que um dia vai ver seu time campeão. Um exemplo é minha filha menor Jennifer,  não sei por que razão mais das três é a única que acreditou em mim ( palmeirense desde pequeno ) que nosso time era o melhor time a torcer. Ela hoje tem 12 anos, e já não agüenta mais as irmãs ( Stefanie e Kathelen ) São paulinas natas,  tirando sarro ano a ano, campeonato a campeonato. Até para segundona ela viu nosso time descendo, imaginem as irmãs tirando sarro..ai, ai, ai, e eu nem posso defender só consola-la.

Bem eu larguei mão disse que ela tem livre arbítrio e pode escolher o que é melhor para ela. Eu infelizmente vou continuar sofrendo, fazer oque.!!

Como sugestão eu gostaria de dizer que esta figura deveria fazer parte dos adereços na camisa do Verdão o símbolo do nosso time, PIPOQUEIRO…..

Erwin Brentzel….

Nenhum comentário:

Postar um comentário