Que bom que você veio, aproveite

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Então é Natal…..

Em minha família, esta data é comemorada tradicionalmente na casa dos meus pais, a ceia de natal só é servida apos o  badalar das 24 hs, e depois que meu Pai ( como já fazia meu avô ),  terminar de ler o trecho da bíblia que fala sobre  a passagem do nascimento do menino Jesus. Geração a geração, mantemos esta tradição, pois sabemos que o significado do Natal é muito especial. Neste dia a reflexão de cada um é colocada a mesa, falamos de nossas relações em família, problemas e metas para o ano que se aproxima, lembramos com amor dos que partiram e pedimos em oração, saúde a todos que aqui estão.
Como estamos falando do Natal, estamos diretamente falando da Família, encontrei uma definição para o termo família que gostaria de compartilhar com os senhores, e ao final comentar sobre esta definição.

Família: “ Podemos definir família como um conjunto invisível de exigências funcionais que organiza a interação dos membros da mesma, considerando-a, igualmente, como um sistema, que opera através de padrões transacionais.
Comentário: Minha nossa senhora, família é exatamente isso, uma coisa muito complicada de se entender, mais maravilhosa de se ter e amar e poder contar, no final,  entendo que família é tudo…. então é Natal…..
Eu amo minha Família, Feliz natal, adoro todos vocês meus leitores e amigos.
Erwin Brentzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário